NoxTeam

Formada por pessoas inquietas, criativas e curiosas, nossa equipe está pronta para fazer coisas incríveis. E adoramos receber visitas. Marque a sua. FALE CONOSCO

Equipe

Nox4Think

Eduardo Sincofsky

eduardo.sincofsky@nox4think.com.br O idealizador da Nox4Think é tão argentino e torcedor do San Lorenzo quanto o Papa (por isso as cores azul y grana do nosso logo, nossa pequena “kabala”), mas não troca o Brasil por nada.

Psicólogo, jornalista e mestre em Análise de Opinião Pública, tem experiência em consultoria de comunicação e política. Ocupou cargos executivos na ACNielsen, Ipsos e Synovate, e tem mais de 22 anos de experiência em pesquisa.

Multifacético e acelerado como poucos, dá um tempinho para cozinhar empanadas e escutar tango e murga enquanto desliga o computador (o celular nunca!!!).
Nox4Think

Rogério da Costa

rogerio.dacosta@nox4think.com.br Rogério começou a trabalhar com redes sociais before it was cool. Foi em 1991, quando fazia doutorado em Filosofia na Universidade de Paris IV-Sorbonne e conheceu Michel Authier e Pierre Lévy, autores de alguns dos primeiros softwares de mapeamento. Ele trabalhou com Lévy até os anos 2000, em pesquisas sobre a web semântica.

É professor de pós-graduação em Comunicação e Semiótica na PUC-SP, foi fundador do Laboratório de Inteligência Coletiva (LinC) e presta consultoria a diversos órgãos do governo e empresas privadas.

Só desconecta pra curtir um bom vinho, falar de cinema e torcer pelo Flamengo.
Nox4Think

Renato Guerra

renato.guerra@nox4think.com.br Formado em Comunicação, pegou o gosto pela área de informações ao participar de um projeto em seu primeiro estágio, na Fischer América.

Atua há mais de 14 anos em pesquisa de mercado, com passagem pela Ipsos e Research International (atual TNS). Já gerenciou estudos para diversos setores da indústria e acredita que curiosidade e tecnologia nunca são demais.

É mais um flamenguista no time (apesar de ser mineiro) e, sempre que sobra um tempo, procura um canto para tocar violão (sua filha pequena, por enquanto, acha que ele toca bem).

HappyChurrasNox!

Fale conosco!